COMO ESTAMOS TRABALHANDO NO MOMENTO

Visando o bem-estar de todos os nossos colaboradores e clientes, estamos com nossas lojas físicas fechadas, por tempo indeterminado. Por isso, tomamos medidas para que você se sinta ainda mais seguro e confiante nos nossos processos e no contato online com a LAFRY:

PRAZOS DE TROCA:

Estendemos o nosso prazo para a troca de produtos para 60 dias.

ENTREGAS PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM PORTADOR:

ESPECIFICAMENTE para os bairros de São Conrado, Barra da tijuca, toda a Zona Sul e região do Centro, terão  entregas  PORTADOR,  sempre as quartas e quintas-feiras, sendo:

COMPRAS REALIZADAS até  segunda-feira, ainda serão entregues dentro da mesma semana;

COMPRAS REALIZADAS após terça-feira serão programadas para quarta e quinta-feira da semana seguinte.

 

ENTREGAS PARA OUTRAS CIDADES E ESTADOS:

Estamos trabalhando com entregas que serão realizadas pelos CORREIOS e assim serão adotados todos os prazos estabelecidos nacionalmente para os serviços. DIANTE DE QUALQUER NOVIDADE COMUNICAREMOS NESTA PÁGINA.

Neste momento os serviços de entrega dos Correios estão em situação de normalidade.

Para quem quiser saber mais notícias sobre a operação dos Correios,  indicamos ler as últimos Boletins ao Cliente no link abaixo:

https://www.correios.com.br/coronavirus/boletim/boletins-aos-clientes

 

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?  SOLICITE A AJUDA DE UMA CONSULTORA!

Caso queira conversar com quem entende do negócio, nós podemos lhe colocar em contato com uma de nossas Consultoras. Elas poderão lhe ajudar com informações sobre o produto, processo de compra entre outras dúvidas fazendo com que sua escolha e compra sejam mais assertivas!

Mande um e-mail para lafry@lafry.com.br com os seguintes dados:  

Seu nome;

Telefone para contato ou WhatsApp;

Indique um melhor horário para que possamos entrar em contato.

 

Nossa Equipe de Relacionamento está atuando remotamente e empenhada em atendê-lo (a) prontamente em nossas Redes Sociais, mas pedimos um pouquinho de sua compreensão visto que estamos com uma alta demanda de contatos em ambos os canais e um tempo maior de espera nesses atendimentos.

IMPORTANTE:

 Envie um único e-mail para que o nosso retorno seja mais rápido e assertivo!

 E lembrem-se: fiquem em casa e cuidem-se. Tudo isso vai passar ;)